Sargento da Polícia Militar é morto com tiro no pescoço no interior do Maranhão

O sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Marcelo Freire de Carvalho, conhecido na corporação como “M. Freire” foi morto com um tiro no pescoço neste sábado, (27) no povoado Gameleira, municipio de Bacabeira, (MA).

O militar estava de folga e passava o final de semana em uma chácara de sua propriedade naquele povoado. Segundo  as informações bandidos armados invadiram o local e anunciaram o assalto.O militar teria tentado reagir quando foi atingido com um tiro no pescoço.

Os bandidos acabatam roubando a pistola da vitima. O sargento ainda chegou a ser socorrido. No entanto chegou sem vida ao hospital de Bacabeira. A polícia foi acionada e iniciou as investigações para tentar identificar e prender os autores do crime.

No último dia 18 o sargento reformado da Polícia Militar do Estado do  Maranhão identificado como Perícles, morreu no Hospital dos Servidores onde estava internado desde o início do mês quando foi baleado durante um assalto na porta da casa dele no Parque Vitória.

No início do ano o tenente coronel Ronilson Gomes Pinto foi morto a tiros durante um assalto a residência dele no Conjunto Residencial Pinheiros. (Da redação com informações do repórter Silvan Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *