Vereador de Caxias morre aos 33 anos de idade de Covid-19 em Teresina (PI)

O parlamentar estava internado em um hospital de Teresina e faleceu na tarde desta quarta-feira (07) aos 33 anos. Filho do ex-vereador Jerônimo Ferreira Cavalcante Filho e de Alzira Bastos Cavalcante, Uaryni deixa esposa e um filho de cinco anos. 

O vereador Uaryni Cavalcante (PMN), de 33 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (07)  por complicações da Covid-19. Ele era hipertenso e estava internado em um hospital de Teresina após ter sido infectado pelo novo Coronavírus.

Uaryni Cavalcante estava no 1º mandado de vereador. Ele foi eleito na eleição 2020 conquistando a vaga com 1.238 votos. Uaryni é filho do ex-vereador Jeronimo e da senhora Alzira Bastos.

Antes de atuar na política, o jovem parlamentar Uaryni Cavalcante fez parte da diretoria da APAE/Caxias durante o período que seu pai exerceu o mandato de vereador na Câmara Municipal.

Desde o inicio da pandemia no ano passado, o vereador foi a primeira vitima fatal da Covid-19 no parlamento municipal. Uaryni deixa esposa e um filho de 5 anos. Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos. (Irmão Inaldo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *