Menina 12 anos chora lágrimas de sangue e família ainda não sabe o motivo

Na cidade de Pedro II, no Piauí , a família de uma menina de 12 anos busca ajuda depois que ela começou a chorar lágrimas que se assemelham a sangue.

Os parentes de Mikauany Barbosa Neves procuram um diagnóstico para o caso da jovem. As informações são do portal UOL .

De acordo com eles, o problema começou no mês passado e, desde então, Mikauany já passou por dois médicos, realizou uma tomografia e uma bateria de exames de sangue, que não detectaram os fatores que levaram a essa condição.

A mãe da menina disse que ela acordou em um domingo reclamando de dor de cabeça, então ela a medicou e pediu que a filha descansasse.

“Mas aí ela veio mostrar que estava saindo sangue dos olhos . A dor passou para a fonte [referência à região das têmporas]. Levei ao médico e ele disse que poderia ser uma feridinha. Mas depois continuou”, afirmou Luciana Barbosa.

Quando viu que o problema não melhorava, Mikauany e a mãe foram a Teresina e buscaram outra opinião médica. No entanto, a bateria de exames foi feita e não houve diagnóstico.

Na opinião da oftalmologista Catarina Ventura casos desse tipo podem acontecer em situação de infecção ou trauma nos olhos .

“Sangramento associado às lágrimas pode ocorrer no contexto de infecção, inflamação ou trauma no olho ou nas estruturas circundantes, tumores vasculares do olho etc.”, explicou.(Radar D.F.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *