Osmar Filho tem trabalho reconhecido no enfrentamento da Covid-19 no MA

O presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT), é uma das figuras públicas de maior destaque no atual cenário de enfrentamento à COVID-19 no Maranhão.

O trabalho desenvolvido pelo Parlamentar – sozinho ou em parceira com outras lideranças – é motivo de reconhecimento nas redes socais de internet.

Eleito em janeiro para o segundo mandato á frete do legislativo de São Luís, Osmar Filho buscou como bandeira de luta o enfrentamento à CoVID-19; e passou a atuar em parceria com outras lideranças políticas, tanto em ações na capital como no interior maranhense.

O resultado disso é o reconhecimento, após dois meses de reabertura dos trabalhos na Câmara. Internautas destacam a atuação do pedetista como um dos destaques na batalha contra pandemia.

“O apoio de cada um de vocês é o combustível que impulsiona meu esforço e dedicação. Recordando tudo que fizemos nesse último mês, o sentimento que prevalece é o de gratidão. Que abril venha com muito trabalho e, principalmente, saúde para todos!”, declarou o vereador, agradecendo o reconhecimento.

À frente do Legislativo, Osmar Filho reforçou as medidas de restrição para evitar a proliferação do coronavírus e pretende atuar diretamente nas ações de apoio à população de São Luís e de outras regiões do Maranhão. (Da redação com inforrmações do Jorge Aragão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *