Humoristas maranhenses serão destaques no programa da Eliana no SBT

O trio participará do quadro ”Famosos da Internet”, no programa da Eliana, que vai ao ar no próximo dia 16 de maio, no SBT.

IMIRANTE – Os humoristas e influenciadores digitais maranhenses, Ranoan Campos, que ficou famoso pelo bordão ‘Joy no soy daqui’, Diogo Ramos e Sisizinho, participarão do quadro ‘Famosos da Internet’, no programa da Eliana, que vai ao ar no próximo dia 16 de maio, no SBT.

O trio foi notado após fazer uma paródia do clipe ‘Modo Turbo’, da cantora Luisa Sonza. Em entrevista ao Na Mira, Ranoan, Diogo e Sisizinho, relatam a experiência.

Após a paródia do vídeo ‘Modo Turbo’ bombar nas redes sociais do influenciador maranhense, Ranoan conta que foi
notado pelo programa da Eliana. “A gente viu o clipe da Luisa Sonza, com participação da Anitta e Pablo Vittar, e decidi me reunir com os meus amigos para gravar esse vídeo do modo da gente, e viralizou. Todas as páginas postaram, e o programa da Eliana chamou a gente”, conta

Ranoan Campos relatou que ficou surpreso ao receber a mensagem da produção do programa no Instagram, por meio do direct, porém, não acreditou que fosse verdade. “No começo não acreditei. Fiquei em estado de choque”, disse.

O digital influencer contou ainda que por conta da pandemia, sua ida a emissora só pode ser feita nesta semana.

O trio relatou ao Na Mira, que ficou emocionado ao ser chamado para o programa, tendo em vista que os três trabalharam muito para conseguir um espaço no quadro ‘Famosos da Internet’.

Diogo Ramos fala que, além de ser fã da Eliana, essa conquista já era um sonho de muito tempo, e diz que é uma grande responsabilidade representar o Maranhão lá fora. “É uma honra. É uma responsabilidade levar o Maranhão lá fora. A gente falou do Maranhão, falou de São Luís, falou do bairro da Alemanha. É uma conquista”, afirma.

Sisizinho disse que essa é uma experiência muito proveitosa, e tudo o que está sendo conquistado até hoje, é mérito de muito trabalho. Porém, segundo ele, a humildade é um passo fundamental. “A pessoa sendo humilde ela sempre ela sempre vai conquistar um espaço”, disse.

O trio afirmou que levou o seu jeito maranhense e espontâneo de ser, bem extrovertido, com muito humor, e espera que todos fiquem ligadinhos no próximo dia 16 de maio, no programa da Eliana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *