Mulher é encontrada nua com cabeça esmagada em cemitério no Maranhão

A jovem Joziele da Silva Sousa, de apenas 22 anos de idade, foi brutalmente assassinada a pauladas na madrugada de domingo (16) dentro de um cemitério de São Mateus, 191 km de São Luís. A jovem, que teve o rosto desfigurado, morava na Rua João Lisboa, no Bairro Vila Nova. Até o momento a polícia não identificou o criminoso.

Crime brutal: jovem é encontrada morta dentro de cemitério | Luís Cardoso – Bastidores da Notícia

De acordo com a polícia, existe a suspeita que a jovem foi estuprada antes de ser assassinada, acreditando-se ainda em crime passional em que a pessoa estava com muito ódio. O investigador da Polícia Civil, Espírito, disse que pode ser um crime passional.

O investigador acha que o assassino pode ter utilizado uma cruz para matar a vítima. Foi achado um pedaço menor da cruz perto do cadáver. A jovem foi vista pela última vez na noite de ontem, por volta das 23h no Sitio do Tenente, um local de lazer no município.

Mulher é encontrada nua e com a cabeça esmagada em cemitério de São Mateus do Maranhão

Imagens do sistema de segurança do local serão usadas para tentar descobrir o que de fato com Joziele. Na tarde de domingo, a Polícia Civil prendeu um suspeito que foi levado para a Delegacia de Bacabal. O crime chocou a população do Estado do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *