Antônio Pereira garante recursos para construir obras em Senador La Rocque

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na sexta-feira (29), que vai destinar parte de suas emendas parlamentares para a construção de duas pontes de concreto que dão acesso Centro – Vila, e pavimentação asfáltica da Rua 13 de Maio, no município de Senador La Rocque, localizado na Região Tocantina.

O anúncio foi feito depois que Antônio Pereira participou da inauguração da nova sede da Prefeitura de Senador La Rocque, ao lado do prefeito Bartolomeu Alves. O prédio onde funcionava o Hotel Príncipe Albert foi reformado e adaptado para atender às necessidades administrativas da gestão do município.

Na ocasião, Antônio Pereira observou que em curto espaço de tempo Senador La Rocque será um grande canteiro de obras estruturais, projetadas para melhorar a qualidade de vida da população que, a seu pedido, sempre foi beneficiada nos setores de saúde, educação e outras cobradas pelos moradores.

Em sua fala, o prefeito Bartolomeu declarou que com mais esse apoio do deputado Antônio Pereira, a população de Senador La Rocque só tem a ganhar. “Esse mandato entrará para a história de Senador La Rocque, por tantos projetos, obras e investimentos aplicados diretamente em benefício de todos”, prometeu. (Assecom)  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *