Havan abre vagas para contratação de colaboradores para nova loja em São Luís (MA)

Havan está construindo uma filial em São Luís? Checamos! | O Imparcial

A Havan, uma das maiores redes do varejo, no segmento de loja de departamento, está recebendo currículos para vagas de emprego na sua futura filial na capital do Maranhão, São Luís. A loja está sendo construída na Avenida Daniel de La Touche, no bairro da Cohama, num terreno onde será construída também mais uma loja do Grupo Mateus.

Em abril, o empresário Luciano Hang, dono da Havan, visitou a cidade e anunciou a construção da primeira no estado. De acordo com o empresário, a Hava pretende gerar diversas vagas de emprego e a construção terá um espaço de 20 mil metros quadrados, conforme reportagem do Click Petróleo.

“Acabamos de chegar a São Luís e esse será um dos primeiros destinos da nossa viagem da semana, em que viremos visitar mais seis estados, quatro obras e inaugurar duas lojas. Logo teremos mais uma loja linda e maravilhosa. Serão cerca de 20 mil metros quadrados com uma infraestrutura que faz das nossas megalojas uma experiência única aos nossos clientes. Fico entusiasmado com mais uma loja saindo do papel. Aqui, iremos gerar vagas de emprego e oportunidades para diversas pessoas”, disse Hang, em suas redes sociais.

Para se cadastrar o candidato deve ter idade  acima de 18 anos, certificado de ensino médio completo e demonstrar simpatia, comprometimento, foco no cliente, ética, humildade e atitude. As inscrições são feitas no site da empresa, onde há informações sobre vagas para todas as futuras lojas.

O candidato pode escolher a opção de anexar o arquivo do seu currículo em DOC, DOCX, PDF, HTML, RTF ou OPEN OFFICE para que seus dados sejam preenchidos automaticamente, mas também há a opção de preencher suas experiências, habilidades, informações pessoais entre outros, e, assim, finalizar o cadastro do seu currículo nas vagas de emprego.

Sobre a Havan – Inaugurada em 1986 pela união de Hang e pelo antigo sócio, Vanderlei, em um espaço de 45m2 na cidade de Brusque em Santa Catarina, a Havan possui lojas físicas em Araranguá, Rio Branco no Acre, na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e é uma das varejistas mais importantes do país.

(Com informações do Click do Petróleo e do Noticenter)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *