Mulher que se passava por juíza e delegada é presa no Maiobão

Uma mulher que se passava por delegada e juíza da comarca de Paço do Lumiar foi presa por policiais da Delegacia Especial do Maiobão. A acusada identificada como Aghata da Silva Pereira, escolhia as suas vítimas em sites de  compra e venda e também nas redes sociais como Instagram e Facebook .

Ela se apresentava como o nome de Mariana delegada da Polícia Civil e também usava o nome de Cláudia que seria juíza de Paço do Lumiar. Dentre as vitimas estão pessoas  que vendem roupas, perfumes e até poupa de frutas. Ela marcava o local para receber a compra e depois mandava a vítima procura-la na delegacia do Maiobão ou fórum de Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia ela fez inúmeras vítimas. A golpista só foi presa porque uma das vítimas se atrasou no encontro marcado para entregar os produtos e então resolveu ir até a delegacia para se desculpar pelo atraso e entregar a mercadoria solicitada pela suposta delegada.

No entanto ao chegar na delegacia descobriu que tinha escapado de um golpe . Quando estava conversando com os policiais o telefone da vítima tocou e ao perceber que era a golpista ela foi orientada pelos agentes e ir ao encontro de Aghata.

O encontro foi marcado nas proximidades de uma faculdade no Maiobão e assim que a vítima se aproximou da acusada.  Os policiais entraram em cena e deram voz de prisão a golpista.  Ela foi levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante.  Várias vítimas foram até a delegacia onde reconheceram a acusada.(Silvan Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *