Mulher é espancada após pedir para cliente usar máscara

Caso aconteceu em Palmares, no interior do estado, e vítima precisou passar por cirurgia. Agressor foi liberado da delegacia

Mulher foi espancada dentro de padaria em SP após pedir para o cliente usar a máscara

Uma mulher, de 38 anos, foi espancada dentro de uma padaria em Palmares, no interior de São Paulo, após pedir para que um cliente colocasse a máscara de proteção contra o coronavírus corretamente.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 45 anos  estava com a máscara no queixo e após o pedido da funcionária, ele ficou nervoso, invadiu o balcão que tinha acesso restrito aos colaboradores do local e foi atrás da vítima, que tentou fugir.

Ele conseguiu alcançá-la e fez com que ela caísse no chão, foi quando a agressão com socos, chutes e joelhadas começou. A mulher teve o braço quebrado e ficou com diversos hematomas pelo corpo. Além disso, o celular e o óculos dela também foram quebrados durante a agressão

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde precisou passar por cirurgia. Já o agressor foi detido e encaminhado para delegacia, onde foi ouvido e liberado.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *