Mulher é presa após tentar apagar tocha olímpica com pistola de água no Japão

Mulher tenta apagar tocha olímpica com pistola de água no Japão

No último final de semana, uma mulher foi presa por tentar apagar a tocha olímpica com uma pistola de água, no Japão. Kayoko Takahashi, de 53 anos, borrifou o líquido em um corredor de revezamento onde passava a tocha no leste do país.

O parceiro de Kayoto, Hotori Amano, filmou o momento em que a mulher esguicha o líquido. Ela gritava “apague o fogo da tocha, sou contra as Olimpíadas de Tóquio!”. Logo após o ato, a equipe de segurança que corria com o portador da tocha olímpica, e detiveram a mulher.

De acordo com a mídia do Japão, Takahashi admitiu as acusações. Em seguida, foi presa pela polícia na cidade de Mito, na província de Ibaraki, sob suspeita de obstrução forçada.

O namorado da mulher conversou com a agência Reuters e disse que não fazia ideia de que sua namorada carregava uma pistola d’água e nem dos planos de interromper o revezamento da tocha. Além disso, comentou que o casal é contra a realização das Olimpíadas de Tóquio, mas foi até a assistir ao revezamento porque aprecia os eventos festivos. (Tribuna de Jundiaí)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *