Osmar Filho viabiliza apoio para os pescadores do município de Cajari

O presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), participou nesta terça-feira (13), no Palácio dos Leões, da cerimônia de entrega de motores de rabeta para pescadores do município de Cajari.

A solenidade contou com as presenças do governador Flávio Dino (PSB) e do vice-prefeito Constâncio, representando a prefeita de Cajari,Dra. Maria Felix.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Na ocasião, o presidente Osmar destacou a importância da ação que beneficiará trabalhadores que vivem da pesca artesanal no município.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "GOVERNO DO MARANHÃO movo MARANHÃO NUM CAMINHO novo! GOVERNO DO MARANHÃO GOVERNO COM 0 MOVO, MARANHÃO NIIROMINUO DOvO, MARANHÃO NUM CAMINHO novo! GOVERNO DO MARO GOVERNO COM 0 povo, MARANHÃO NUM CAMINHO novo! GOV GOVER MAR ERNO DO RANHÃO Toyama GOVERNO DO MARANHAO 10vO! 1G0E ൽ OHV 196C5 GASOLINE ENGINE"

“Essa parceria entre a Prefeitura de Cajari e o Governo do Estado ajuda a tornar o nosso Cajari cada vez mais desenvolvido. É mais geração de renda para os pescadores cajarienses,” destacou Osmar.

Pré-candidato a deputado estadual, Osmar Filho é considerado um dos nomes certos para ocupar cadeira na Assembleia Legislativa a partir de 2023. (Com informações do Imaranhão 360)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *