Antônio Pereira anuncia benefícios para o povo de Senador La Rocque e João Lisboa

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) anunciou, neste sábado (17), que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), comandada por Márcio Jerry, deve executar, nos próximos meses, importantes benefícios cobrados pela população dos municípios de Senador La Rocque e João Lisboa, ambos localizados na Região Tocantina.   

O anúncio foi feito depois que Antônio Pereira cumpriu extensa agenda na Região Tocantina e visitou os municípios de Senador La Rocque e João Lisboa, acompanhado dos prefeitos Bartolomeu Alves (Republicanos) e Vilson Soares  (PDT). Na ocasião, Antônio Pereira conversou com vereadores, lideranças, com a população e constatou a necessidades dos serviços.

Em Senador La Rocque, Antônio Pereira anunciou que a Avenida Sete de Setembro, que dá acesso aos centros de produção do município, será pavimentada com cerca de 1 km de piso em bloquetes. “A obra foi autorizada pelo secretário Marcio Jerry. Dia 21, o governador Flávio Dino dará a ordem de serviço da recuperação da avenida e de outros benefícios cobrados pelo povo”, revelou.

PONTES, POÇO E ASFALTO

O democrata adiantou que Senador Rocque receberá, também, duas pontes de concreto, substituindo pontes de madeira danificadas, ligando o centro da cidade a dois importantes bairros periféricos e um poço artesiano, que já foi perfurado pela da Companhia de Saneamento Ambiental (CAEMA). A infraestrutura de saneamento da avenida também já foi feita pela Caema.

No município de João Lisboa, durante reunião com o prefeito Vilson Soares, vereadores e lideranças políticas, Antônio Pereira anunciou que está viabilizando junto ao Governo do Maranhão, por meio da SECID, obras para beneficiar a população do Bairro Sálvio Dino, um dos mais carentes da cidade. Na ocasião, todos agradeceram o empenho de Antônio Pereira.

Por fim, Antônio Pereira revelou que a questão da água do Bairro já foi resolvida. “Agora, com o apoio do secretário da Secid, Marcio Jerry, vou solicitar ao governador Flávio Dino o pedido do prefeito e da população para executarmos o serviço de pavimentação asfáltica do bairro, que por sinal leva o nome do falecido pai do governador Flávio Dino, Sálvio Dino”, concluiu. (Assecom)

Confira o vídeo da visita do deputado a Senador La Rocque  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *