Colisão frontal entre carros deixa um morto e um ferido na BR-135, no MA

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, no final da noite de sábado (24), no km 137 da BR-135, na saída de Matões do Norte, no interior do Maranhão. O acidente ocorreu próximo a Fazenda DIMAS, local onde estava sendo realizada uma vaquejada.

O FIAT/Pálio, cinza, HPW 5727 conduzido pelo homem identificado pelo prenome Marquinhos trafegava no sentido Matões do Norte /Fazenda Dimas e o Toyota  Etios SD Platinum, branco, FSL 2545 guiado por Clodomir Martins Pereira, 43 anos, seguia no sentido contrário, quando colidiram frontalmente na altura do km-137 da BR-135.

O condutor do FIAT/Pálio, – Marquinhos – ficou preso às ferragens e morreu no local do sinistro; Lucas Mateus da Silva, 25 anos, passageiro do Pálio, sofreu apenas ferimentos leves.

Clodomir Martins, motorista do Toyota Etios SD Platinum, foi socorrido, encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, em Miranda do Norte; em seguida transferido para um hospital da capital, São Luís.

Participaram do atendimento da ocorrência policiais militares da 2ª CIA – 2° PEL PMMA – Matões do Norte, PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros. (Da redação com informações do Abimael Costa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *