Antônio Pereira reúne oposição em Sítio Novo e defende reeleição de Márcio Jerry

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) cumpriu, neste final de semana, mais uma extensa agenda política na Região Tocantina, visitando correligionários e amigos no próspero município de Sítio Novo.  Na ocasião, o democrata tratou de vários assuntos de interesse da população e relacionados com as eleições de 2022 e 2024.

Em Sítio Novo, onde sempre foi muito bem votado pela população ao longo dos seus cinco mandatos na Assembleia, o deputado Antônio Pereira reuniu o grupo de oposição e defendeu a união de todos em torno da reeleição do deputado federal Márcio Jerry (PSB).

Na reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Antônio Pereira disse que a união do grupo político em torno da reeleição do deputado Márcio Jerry abre perspectivas de progresso para o município e fortalece uma candidatura a prefeito da oposição em 2024.

Estava presente o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sitio Novo, vereador Teodoro; os ex-prefeitos Sansão e Jansen; o vereador Ivanildo; os ex-vereadores Félix Leda, João Alberto e Menevaldo, lideranças e o grande líder sindical, seu Bento. (Assecom)    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *