Deputado Antônio Pereira prestigia a festa da padroeira de Montes Altos

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM), acompanhado da esposa Carol Pereira e amigos prestigiou, no último final de semana, o festejo de Nossa Senhora de Santa Ana, padroeira do município de Montes Altos, na Região Tocantina.   

Também acompanhavam o democrata nas festividades o líder político Fabrício Ferraz, o vereador Aristides, os ex-vereadores Jacir e Edimir, expressivas lideranças políticas, comunitárias e populares.

Na ocasião, Antônio Pereira destacou ações do padre Luzimar Moura da Luz, pároco da Paróquia de Santa Ana, que na avaliação do deputado tem feito um trabalho extraordinário em Montes Altos.

Antônio Pereira e a esposa Carol posaram ao lado da réplica reformada da Torre de Pisa, monumento italiano mundialmente conhecido. A torre fica ao lado da Paróquia, na praça principal da cidade.

A torre tem 30 metros de altura, 96 pilares e foi construída em 18 de março de 1995 pelo padre capuchinho Aristides Arioli, em comemoração ao centenário dos capuchinhos no Estado do Maranhão e aos 33 anos da sua chegada em Montes Altos.

Montes Altos festeja sua padroeira - OPROGRESSONET

As homenagens á Santa aconteceram na Praça da Igreja Matriz, que ganhou decoração especial. Na noite de 24 de julho, chegou à igreja a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.  (Assecom)  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *