Colisão violenta de motos em retorno clandestino mata três na BR-135, em São Luís

Três pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (28) após duas motocicletas colidirem na altura do km 2 do acesso da BR-135 no bairro da Vila Maranhão, em São Luís. A terceira vítima, uma mulher de nome ainda não revelado, estava na garupa de “Natan Pimenta”; ela foi levada para o hospital mas não resistiu.

Nataniel Pimenta seguia quando Jailson Ferreira fez um retornou irregular e provocou o acidente que resultou nas três mortes...

A primeira vítima foi Nataniel Pimenta Santos, de 31 anos, residente no município de Raposa; a segunda, Jailson Ferreira, de 37 anos, morador do Maiobão em Paço do Lumiar. A terceira é uma mulher de nome ainda não revelado, ela estava na garupa de “Natan Pimenta”, foi levada para o hospital mas não resistiu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h20, em frente a um posto de combustível.

Uma das motocicletas, que estava do outro lado da BR, entrou na pista contrária, fazendo um retorno irregular e acabou sendo atingida por outra moto que vinha em alta velocidade.

Na colisão, os dois motociclistas foram a óbito e a garupa de um deles foi levada para o hospital mas não resistiu e também morreu. Uma câmera de segurança do posto de combustível registrou o momento do acidente  (Com informações do Domingos Costa) (veja o vídeo abaixo):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *