Festa surpresa marca o aniversário de Hernanes Gomes na Câmara Municipal

O líder político e chefe de gabinete do presidente da Câmara  Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), Hernanes Gomes, foi surpreendido ao chegar ao local de trabalho na manhã desta segunda-feira (2).  

Um grupo de amigos do Grupo do São Francisco, liderados por Iranildes e Rosângela, promoveu uma calorosa festa suspresa para comemorar o aniversário de Hernanes, que é muito querido por todos.

Na ocasião, Hernanes Gomes agradeceu a bela recepção e lembrou que começou sua carreira na vida pública ao lado do presidente Osmar Filho e dos amigos dos bairros São Francisco, Ilhinha e outros.

Bastante emocionado, Hernanes lembrou sua origem humilde, no município de Matinha, na Baixada Maranhense, que trabalhou na construção civil e com a ajuda dos amigos venceu.     

“Chegamos a São Luís em 1975 e Iniciamos a luta por sobrevivência, justa e honesta. Fundamos a Associação dos Palafitados do São Francisco, em defesa na época de um espaço para morar”, lembra.

Indiquei Osmar Gomes dos Santos para ser o presidente, quando ele passou no vestibular para Direito. Fiquei no comando dos trabalhos comunitários e até hoje estamos na luta. Acho que quem não vive para servir não serve para viver”, afirmou.

Vale destacar que como líder político Henanes Gomes tem viabilizado importantes benefícios para a população de São Luís, por meio do presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho.

Recentemente, Hernanes Gomes conseguiu transferir a Feirinha do Renascença da frente do Hiper Bom Preço, para o outro lado da Avenida Marechal Castelo Branco, na “Rua dos Trailers.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *