Deputado Antônio Pereira anuncia a conclusão do hospital de Senador La Rocque

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV) começa, nesta segunda-feira (16), as obras de conclusão do hospital de 20 leitos de Senador La Rocque, na Região Tocantina.   

Antônio Pereira informou que a conclusão do hospital (viabilizado por ele junto ao Governo do Estado), foi pedida ao governador Flávio Dino (PSB) no começo deste ano. Ao visitar o município, o governador autorizou a obra, a pedido do secretário Clayton Noleto.

Na visita do governador Flávio Dino a Senador La Rocque, durante pronunciamento o secretário da Sinfra, Clayton Noleto, pediu a obra ao chefe do poder Executivo Estadual. Durante seu pronunciamento, o governador garantiu a obra a  Clayton Noleto.

Em janeiro, Antônio Pereira visitou o hospital, acompanhado do prefeito, Professor Bartolomeu (Republicanos), do secretário de Saúde, Raí Miranda e do vereador Hilton Miranda. “A população precisa do hospital, que agora será concluído e entregue”, observou.

TRABALHO RECONHECIDO

Na ocasião, Antônio Pereira viu que o prédio do hospital está muito deteriorado, devido à ação de vândalos, “pois a gestão anterior afrouxou na segurança e o Estado emprestou alguns equipamentos no momento da inauguração do Macrorregional de Imperatriz”.

O prefeito Bartolomeu agradeceu ao governador Flávio Dino que, ao visitar o município, marcou o dia para iniciar a obra; ao secretário Clayton Noleto e ao deputado Antônio Pereira, que lutaram para conseguir a conclusão do hospital junto ao Governo do Maranhão.

“Nosso sentimento é de muita gratidão a Antônio Pereira que, desde os primeiros dias do nosso mandato, lutou junto conosco para conseguir a conclusão do hospital, uma obra necessária para a população. O governador cumpriu sua promessa com nosso povo”, disse Bartolomeu. (Assecom) 

Confira os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *