Antônio Pereira agradece autorização de obras para beneficiar a Região Tocantina

O deputado Antônio Pereira (DEM), participou no sábado (21), em Governador Edison Lobão, da solenidade de assinatura de ordens de serviços de obras para beneficiar a população de vários municípios da Região Tocantina. O democrata estava acompanhando do governador Flávio Dino (PSB); do secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, do prefeito de Governador Edison Lobão, Geraldo Braga (PCdoB), vereadores, lideranças políticas, comunitárias e da população em geral. 

As obras autorizadas em Governador Edison Lobão e São Pedro da Água Branca fazem parte das ações do programa Mais Asfalto, projetado para garantir melhoria da acessibilidade, segurança viária e desenvolvimento econômico nas cidades. “Mais uma vez, o governador e o secretário das Cidades, deputado federal licenciado Mário Jerry, atenderam nossos pleitos para beneficiar a população da Região Tocantina”, disse Pereira.

Em nome da população e da classe política, o deputado Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário da Secid, deputado federal licenciado, Márcio Jerry, pelos benefícios estruturantes que, certamente, vão melhorar a acessibilidade, segurança viária e a qualidade de vida da população de Governador Edison Lobão e São Pedro da Água Branca.

MUNICÍPIOS BENEFICIADOS   

Em seu discurso, Antônio Pereira destacou que além da nova pavimentação, as ruas de Governador Edison Lobão e São Pedro da Água Branca contempladas pelo Programa Mais Asfalto receberão, também, serviços de implantação de drenagem superficial com meio-fio e sarjetas para o escoamento adequado das águas pluviais e maior durabilidade do asfalto implantado.

Durante o evento, o governador Flávio Dino entregou kits esportivos, cestas básicas e anunciou novas obras para as cidades de Governador Edison Lobão e outros municípios da Região Tocantina, a exemplo de Lajeado Novo, São João do Paraíso, Davinópolis, São Pedro da Água Branca e Buritirana. Entre as obras anunciadas, estão areninhas esportivas e reforma de praça.

Na solenidade, o secretário Márcio Jerry disse que o governador Flávio Dino conduz no Maranhão uma agenda de trabalho, com dedicação e responsabilidade; de honrar, todos os dias, a confiança que os maranhenses depositaram nele. “Vamos em frente com união, força e fé, pois há muito o que fazer por Governador Edison Lobão, pela região e pelo Maranhão”, destacou.  (Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *