Secretário de prefeitura do Maranhão é preso pela Polícia Civil no Piauí

O empresário, acusado pelos crimes de estelionato, estava, mediante uma empresa, fazendo regularização fundiária em vários municípios do extremo sul do Piauí.

Secretário de Comunicação e Cultura da Prefeitura de São Bernardo, no MaranhãoCarlos Humberto Sousa Lima, de 57 anos, foi preso na sexta-feira (27) pela Polícia Civil do Piauí na cidade de Curimatá, no Sul do Estado, com dois mandados de prisão em abertos.

De acordo com a Polícia Civil, o empresário, acusado pelos crimes de estelionato, estava, mediante uma empresa, fazendo regularização fundiária em vários municípios do extremo sul do Piauí. Os mandados foram expedidos pela 4° Vara de Balsas (MA) e Santa Luzia (MA).  Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Curimatá para os procedimentos cabíveis.

“Carlão”, como é conhecido, já esteve a frente das pastas no município maranhense em 2017, além de ter sido candidato a deputado federal em 1998, candidato a prefeito em 2000, a deputado estadual nos anos de 2002, 2006, 2010 e  candidato a vereador em 2012 em São Bernardo.  (Meio Norte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *