ASSISTA!!!! Chuva com granizo destrói estádio e causa estragos em Imperatriz

A forte chuva com vento, no fim da tarde deste sábado (28), deixou estragos em vários pontos da cidade. Um dos locais mais atingindo pela tempestade foi o Estádio Frei Epifânio, onde parte do telhado desabou.

Em entrevista ao Imperatriz Online, o Tenente do Corpo de Bombeiros, Araújo, falou sobre o trabalho de isolamento nas áreas de riscos do estádio e que não houve registro de pessoas feridas no desabamento.

Parte de estádio desaba em jogo entre Imperatriz e 4 de Julho após chuva (Foto: Ananda Portilho)

Por causa da chuva vários pontos da cidade estão sem energia. Por nota a Equatorial disse que a empresa está ciente dos casos e que, no momento, trabalha para resolver a situação.

Ventania derruba telhado do Estádio Frei Epifânio e causa estragos na cidade

Nota

“A Equatorial Maranhão esclarece que a falta de energia em alguns pontos da cidade de Imperatriz ocorreu devido à forte chuva e ventania que atingiu a cidade na tarde deste sábado (28). A empresa informa que está ciente dos casos e que, no momento, trabalha intensamente para resolver a situação.

A companhia ressalta ainda que equipes já foram deslocadas aos locais para que a energia seja restabelecida com segurança para todos.

Vale reforçar que toda ocorrência de falta de energia elétrica deve ser registrada por meio do WhatsApp da Clara pelo 98 2055 0116 ou pelo telefone 116.”

A prefeitura de Imperatriz já se manifestou sobre os estragos causados na cidade pela tempestade e disse que até agora não há notícia de vítimas, e que a Defesa Civil e outras pastas do município já foram acionadas para amenizar os estragos.

Assista aos vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *