Antônio Pereira agradece ao Governo do Estado por melhorias para a população de Buritirana

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na quinta-feira (2), na tribuna da Assembleia Legislativa, que a população do município de Buritirana, na Região Tocantina, será beneficiada com a reforma e ampliação da praça central da cidade. A obra será construída pelo Governo do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste do Maranhão (AGEMSUL), em parceria com a Prefeitura Municipal de Buritirana, comandada pelo prefeito Tony Brandão (PDT).

Em seu pronunciamento, Antônio Pereira ressaltou que a reforma e ampliação da praça central de Buritirana foi autorizada pelo governador Flávio Dino, durante a visita do chefe do poder Executivo Estadual ao município de Governador Edison Lobão. Na oportunidade, o governador Flávio Dino assinou ordens de serviço de várias obras para beneficiar milhares de pessoas dos municípios da Região Tocantina.

Antônio Pereira informou que a praça beneficiada com a obra do governo fica em frente à Igreja Católica e foi construída com recursos próprios do município de Buritirana. “A meu pedido e do ex-prefeito Vagtônio Brandão e do atual prefeito, Tony Brandão, o governador autorizou a reforma e ampliação  da praça, em parceria com a prefeitura. A parceria entre o governo e o município sempre existiu em Buritirana e só traz benefícios para a população”,  disse.

Em nome do ex-prefeito Vagtônio Brandão, do atual prefeito Tony Brandão e do povo Buritirana, Antônio Pereira agradeceu o benefício ao governador Flávio Dino e ao superintendente da AGEMSUL, Davison Nascimento. “A obra agradou a classe política e a população. O padre André, que conduz a Paróquia, também está muito feliz porque terá na extensão da Igreja uma praça que ficará mais bela e acolhedora”, concluiu. (Assecom)

Confira o vídeo do pronunciamento do deputado Antônio Pereira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *