Na Baixada, Othelino e Flávio Dino anunciam novas obras para Turilândia e Santa Helena

Em uma ampla agenda na Baixada Maranhense, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), esteve, na sexta-feira (3), nos municípios de Santa Helena e Turilândia, ao lado do governador Flávio Dino e do senador Weverton Rocha, ocasião na qual anunciaram novas obras e serviços em benefício da população.

Em Santa Helena, o parlamentar acompanhou a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma Praça da Família, no povoado Morada Nova; e a urbanização da Beira Rio, na sede do município. Também foram entregues kits esportivos e doados alimentos da agricultura familiar à assistência social.

Othelino lembrou que o município tem sido beneficiado com inúmeras obras do Governo do Estado, parte delas executadas por meio de emendas ou indicações de sua autoria, a exemplo de mais uma etapa do programa ‘Mais Asfalto’, que está sendo realizada com recursos na ordem de R$ 2 milhões.

“São diversas obras para mudar a realidade da população helenense, frutos dessa parceria do Governo do Estado com a Prefeitura e, também, com apoio do nosso mandato”, afirmou Othelino Neto.

O prefeito Zezildo Almeida reconheceu a importância dessas parcerias para os helenenses. “Só temos a agradecer ao governador Flávio Dino e ao deputado Othelino Neto, que têm mantido um compromisso muito forte com o nosso município. Uma grande parceria que se traduz em muitos benefícios para a nossa população”, disse.

Othelino disse que Santa Helena tem sido beneficiada com obras do governo estadual, parte delas executadas com suas emendas e indicações

O governador Flávio Dino destacou que os investimentos beneficiam, não só os municípios de Santa Helena e Turilândia, mas, também, toda a região da Baixada Maranhense. “Estamos investindo em obras que são fundamentais para o bem-estar da população e, certamente, voltaremos ainda este ano para inaugurar todas elas”, garantiu.

Turilândia 

Em Turilândia, o governador Flávio Dino anunciou a requalificação asfáltica da ponte que liga o município a Santa Helena, além da assinatura da ordem de serviço para a construção de uma Praça da Família. Na ocasião, também foi assinado o acordo de cooperação do programa ‘Maranhão Verde’ e realizada a entrega de kits esportivos. A comitiva vistoriou, ainda, o andamento da obra de construção do Hospital Municipal.

O prefeito Paulo Curió falou sobre o papel fundamental do presidente Othelino, que tem ajudado a viabilizar muitos benefícios para Turilândia. “Agradeço ao deputado Othelino por ser o intermediador dessas grandes obras que o governador anunciou e que serão executadas. Turilândia está começando a despertar com tantas melhorias. O nosso sentimento é só de gratidão”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *