VEJA O VÍDEO! Corpo do dono do Sal e Brasa é encontrado em Barreirinhas

Na tarde deste domingo (5), o corpo de Bento Henrique Ferro de Sá, conhecido como “Bento”, foi encontrado às margens do rio Preguiça. A informações foi confirmada pelo comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA),coronel Célio Roberto.

O corpo foi achado a cerca de 100 metros de distância do local do desaparecimento, nas margens do rio. O ponto exato é nas proximidades do restaurante Maré Alta, povoado Tapuio.

Corpo de Bombeiros procura empresário Mauro Bento Pereira Silva que desapareceu no Rio Preguiça em Barreirinhas — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Maranhão

“Nesse momento, o corpo do empresário segue para o Hospital Regional. A Polícia Civil, junto com a equipe médica, adotarão as providências de praxe para que o corpo seja liberado para a família. O Corpo de Bombeiros lamenta a perda e se solidariza com a família”, afirmou o coronel Célio Roberto.

As buscas do empresário foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Uma equipe da Marinha também foi ao local para iniciar as investigações sobre o que causou a queda do empresário no rio.

Buscas pelo empresário começaram no sábado em Barreirinhas — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Maranhão

O empresário, dono do restaurante Sal e Brasa em São Luís, estava desaparecido desde o sábado (4), após cair de uma lancha durante um passeio no povoado Tapúio, na região do município de Barreirinhas, no Maranhão.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *