Antônio Pereira festeja melhorias para a população de Buritirana e Davinópolis

O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu agenda no Feriadão de Sete de Setembro na Região Tocantina, visitando os municípios de Buritirana, Davinópolis e João Lisboa, onde sempre levou importantes benefícios para a população.

Na ocasião, o democrata participou, em Buritirana, da assinatura da ordem de serviço para a construção da ciclofaixa, com passeio e iluminação. A obra contempla 2,5km de extensão, indo do Povoado Tanque até a sede de Buritirana.     

Ao lado do secretário Clayton Noleto, do prefeito de Buritirana, Tony Brandão e do líder político Vagtônio Brandão, Antônio Pereira presenciou a aplicação de bloquetes em ruas da cidade, uma ação importante para garantir mobilidade para os moradores.

Ainda no município de Buritirana, atendendo aos pedidos da população, Antônio Pereira festejou o anúncio dos serviços de iluminação do Estádio Municipal, ações importantes para valorizar ainda mais as atividades de esporte e lazer na Região Tocantina.

COCLOVIA E FESTA CÍVICA

Em Davinópolis, Antônio Pereira participou da inauguração da nova ciclovia, ao lado secretário Clayton Noleto, do prefeito Raimundo Coquinho, do amigo Julimar Hilarino e vereadores. Com 1.600 metros de extensão e toda pavimentada, a ciclovia oferece uma opção segura para a prática esportiva aos moradores.

Em nome da população da Buritirana e Davinópolis, o deputado Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto. “Estes benefícios estruturantes demonstram o compromisso do governador, dos seus secretários e dos grupos políticos com a Região Tocantina”, disse.

Em João Lisboa, o deputado Antônio Pereira foi recebido pelo prefeito Vilson Soares, vereadores e representantes da sociedade, para um momento em alusão ao Sete de Setembro, momento importante da nossa Independência, sendo relembrando e comemorado pela população do próspero município. (Assecom)  

Confira o vídeo do discurso do deputado em Buritirana:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *