Médico e ex-vereador morre de infarto durante o trabalho no Maranhão

Faleceu, na noite desta quinta-feira (09), em Coelho Neto, o médico caxiense Antônio Fernando Lima Couto Filho. Vítima de um infarto fulminante, Fernando, de 58 anos, estava de plantão na Maternidade quando enfartou e veio óbito enquanto tentavam socorre-lo.

Dr. Fernando foi vereador no município vizinho em duas legislaturas. Ele também foi secretário municipal de Saúde de Coelho Neto.

Ele deixa esposa, filhos e diversos amigos que cultivou durante toda a vida – muitos, inclusive, em Caxias, onde nasceu e estudou. Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos neste momento de profunda tristeza e dor.

O prefeito Bruno Silva soltou nota de pesar pelo falecimento do profissional da saúde que é de família tradicional da cidade.

Confira abaixo o que disse o prefeito:

“Recebo com pesar e tristeza a notícia do falecimento do amigo e médico Dr. Fernando Couto, vítima de um infarto fulminante, quando exercia seu plantão no Hospital e Maternidade de Coelho Neto.

Filho de uma das famílias mais tradicionais da cidade, ex-vereador e médico por excelência, Dr. Fernando honra a galeria das figuras ilustres com relevantes serviços prestado ao nosso município e região.

Dr. Fernando morreu trabalhando, exercendo com maestria a missão que escolheu como sacerdócio. Meus pêsames à família, aos amigos, pacientes e a toda cidade que perde um de seus filhos. Que Deus o receba e que descanse em paz!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *