Pastora evangélica e irmão morrem em grave acidente no Araçagy, em São Luís

Blog do Gilberto Lima: Mulher que morreu com o irmão em grave acidente no Araçagy era pastora de igreja evangélica

A colisão entre entre ônibus coletivo, caminhão e motocicleta no fim da manhã desta sexta-feira (10) terminou com duas pessoas mortas na MA -203, no bairro Araçagy, em São Luís.

O grave accidente aconteceu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagy, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Acidente envolvendo três veículos no Araçagy deixa duas pessoas mortas

As vítimas foram identificadas como a pastora evangélica Milena Ferreira, da Igreja Pentecostal Casa do Senhor, do bairro Sol e Mar, em São Luís; seu irmão Leó Rodrigues.

A informação foi confirmada por uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPR). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local.

Blog do Gilberto Lima: Mulher que morreu com o irmão em grave acidente no Araçagy era pastora de igreja evangélica

As vítimas foram o piloto da moto e uma mulher que estava na garupa  O motorista do caminhão também ficou ferido, mas foi socorrido e levado a um hospital da capital maranhense.

O condutor do caminhão ficou preso nas ferragens e foi retirado por populares. Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) esteve no local para orientar o trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *