VÍDEO” Zé Trovão elogia Bolsonaro e pede perdão por “palavras duras”

Em vídeo divulgado no sábado, o militante elogiou Bolsonaro e disse que o presidente conduz o país de “maneira muito grandiosa”

Zé Trovão pede perdão

O militante foragido Zé Trovão afirmou em vídeo divulgado neste sábado quejamais pensou em criar desequilíbrio no país. Dois dias depois de negar qualquer relação com Jair Bolsonaro, ele pediu perdão por suaspalavras duras”.

Eu quero deixar um alerta, se em algum momento uma de minhas palavras foi muito dura, que trouxe uma impressão errada, eu peço perdão porque nós jamais, jamais pensamos em nenhum momento em criar um desequilíbrio sobre o nosso país. Tudo que nós queríamos era totalmente o contrário”, disse.

O caminhoneiro do Telegram também elogiou Bolsonaro e afirmou que o presidente conduz o país demaneira muito grandiosa”. 

Como é possível mudar o Brasil? Com essas pequenas atitudes que já estão sendo tomadas pelo presidente, conduzindo a nossa nação de uma maneira muito grandiosa. Então, para você que ainda se sente um pouco chateado ou para você que ainda não conseguiu entender, eu te peço de todo meu coração: siga, siga essas orientações que o chefe dessa nação está fazendo.”

Veja o vídeo:

Redação O Antagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *