Osmar Filho participa da entrega da nova iluminação na Ilhinha e Ponte Bandeira Tribuzzi

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), acompanhou, na noite de sexta-feira (24), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), na entrega da nova iluminação da Avenida Ferreira Gullar, que contorna os bairros Ilhinha e São Francisco, e da Ponte Bandeira Tribuzzi, que liga o Jaracati ao Centro.

Para o vereador, o novo equipamento é importante para garantir, sobretudo, mais segurança para os moradores da região. “A nova iluminação não só está embelezando o nosso bairro, como vai garantir mais segurança, diminuindo cada vez mais os índices de criminalidade aqui e em todo o entorno”, falou.

Em seu discurso, Eduardo Braide destacou que, além de gerar uma grande economia para São Luís, a claridade ocasionada pelas luminárias de LED vai proporcionar aos moradores da região, inclusive, as condições para a prática de atividade física durante a noite em toda a extensão da avenida. “Também aproveitamos para revitalizar a iluminação artística da Ponte Bandeira Tribuzzi, que ficou ainda mais bonita”, concluiu o Prefeito.

Na nova iluminação entre a Avenida Ferreira Gullar e a Ponte Bandeira Tribuzzi, 273 pontos de lâmpadas a vapor de sódio foram substituídos por luminárias de LED, mais eficientes e econômicas. Somente na avenida, 196 luminárias foram substituídas e, na ponte, este número chegou a 77 pontos, onde também foi realizada a recuperação de todo o seu sistema de iluminação artística, com a troca do cabeamento já bastante comprometido e a instalação de refletores de 40 pontos.

Osmar Filho encerrou sua agenda participando da “Vigília de Oradores”, um evento organizado pelo vereador Marquinhos na Vila Luizão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *