Antônio Pereira destaca expansão da TV Assembleia e parabeniza Othelino Neto

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna na sessão plenária de terça-feira (28), para parabenizar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) e a Casa, pela expansão das transmissões da TV Assembleia para mais 33 municípios maranhenses com população acima de 40 mil habitantes.

Deputado Antônio Pereira anuncia benefícios para São Francisco do Brejão – O Maranhense

Em sua fala, Antônio Pereira destacou que o presidente Othelino Neto tem aproximado o Poder Legislativo da sociedade maranhense. “A expansão da TV Assembleia é mais uma prova disto, pois dá a oportunidade às pessoas que não têm condição de contratar  um canal fechado, de poderem acompanhar todos os dias as discussões na Assembleia, em tempo real, em canal aberto”, afirmou.

O democrata parabenizou, também, os demais colegas deputados, destacando que a decisão foi conjunta. “Então, vai ficar marcado que, na nossa legislatura, durante os nossos mandatos, isso aconteceu. Em nome de todos os municípios contemplados pela expansão, quero agradecer a esta Casa como um todo e, em particular, ao presidente Othelino Neto”, disse.

Durante seu pronunciamento, o deputado Antônio Pereira revelou que dentre os  municípios que representa a população, serão contemplados com a expansão das transmissões da TV Assembleia Legislativa Imperatriz (a cidade mãe da Região Tocantina), Açailândia, Presidente Dutra, Grajaú, Barra do Corda, Estreito, Amarante do Maranhão, Buriticupu e Tuntum .

Othelino anuncia expansão da transmissão da TV Assembleia para o interior do Estado - Blog do Minard

MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS

A expansão das transmissões da TV Assembleia para 33 municípios maranhenses foi anunciada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, na sessão plenária da última terça-feira (28). Além das sessões plenárias ao vivo, em TV aberta, com a interiorização, será exibida também parte da programação da emissora de segunda a sexta-feira.

Entre os municípios contemplados estão Imperatriz, Timon, Caxias, Codó, Açailândia, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Barra do Corda, Pinheiro, Chapadinha, Santa Luzia do Tide, Buriticupu,  Grajaú, Itapecuru-Mirim, Coroatá, Barreirinhas, Tutóia, Vargem Grande, Viana, Zé Doca, Lago da Pedra, Coelho Neto, Presidente Dutra, Araioses, São Bento, Santa Helena, Estreito, Tuntum, Bom Jardim, São Mateus do Maranhão, Amarante do Maranhão e Colinas. (Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *