Antônio Pereira prestigia inauguração de obras em Estreito e parabeniza Léo Cunha

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (29) para registrar que participou, no sábado (25), em Estreito, da inauguração de estradas vicinais na Região  das Chicas, construídas com recursos próprios da prefeitura para facilitar o acesso de pessoas e o escoamento da produção agrícola e pecuária do município da Região Tocantina.  

Deputado Antônio Pereira defende a criação do Estado do Maranhão do Sul | Suêlda SantosSuêlda Santos

Durante o ato de entrega das obras, Antônio Pereira estava acompanhado do prefeito Léo Cunha; do presidente da Câmara Municipal, vereador Talvane; da primeira-dama, Amanda Cunha; vereadores e secretários municipais; expressivas lideranças políticas da região e da população em geral. “ A Região das Chicas era muito esquecida pelas administrações anteriores”, disse Pereira.

Na ocasião, Antônio Pereira parabenizou o prefeito Léo Cunha que, segundo o deputado, transformou a cidade de Estreito em um verdadeiro canteiro de obras. “Presenciei a grande quantidade de obras existentes na zona urbana da cidade com novas ruas sendo abertas e pavimentadas, com asfalto e por piçarra. Obras estruturantes estão acontecendo para beneficiar o povo”, afirmou.

OBRAS DO GOVERNO

Em sua fala, Antônio Pereira reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela população do município de Estreito, em parceria com o prefeito Léo Cunha e com a Câmara.  “Como deputado, faremos a nossa parte buscando recursos em todas as esferas para benefíciar o povo, que não é mais esquecido, porque foi lembrado pelo prefeito Léo Cunha”, assinalou.

O democrata agradeceu ao governador Flávio Dino (PSB) e ao secretário das Cidades, Márcio Jerry, pela urbanização da Avenida Santos Dumont e revitalização de duas praças nos bairros Cibrazem e Newton Melo, que estão sendo executadas  para garantir um novo aspecto urbanístico, melhoria da mobilidade, qualidade de vida e desenvolvimento social e econômico.

Por fim, Antônio Pereira revelou que o governador prometeu começar, ainda este ano, a pavimentação de 12 km da MA-138, que liga Estreito a São Pedro dos Crentes, uma obra importante para o povo da região. “Tenho absoluta certeza de que o governador iniciará esses primeiros 12 quilômetros da estrada, que tem em torno de 100 quilômetros”, concluiu. (Assecom)  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *