Pelé recebe alta do hospital após um mês internado: “Feliz de estar de volta a minha casa”

Rei deixa local e se encontra estável depois de retirar tumor

Pelé recebe alta de hospital — Foto: Reprodução

Acabou a longa espera. Um mês depois de ser internado, Pelé recebeu alta e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira.

O boletim médico divulgado pelo hospital informa também que o Rei seguirá em quimioterapia após a retirada do tumor no intestino, em 4 de setembro.

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro”, diz a nota do Albert Einstein.

O Rei foi informado ainda pela manhã de que ganharia alta. Foram 30 dias internado – desde 31 de agosto.

Boletim médico da alta de Pelé — Foto: Reprodução

Nas redes sociais, Pelé comemorou:

– Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa.

– Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor. (Globo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *