VÍDEO! Gabigol é flagrado por torcedor no banheiro com outro homem

Gabigol do Flamengo é filmado tomando banho (Foto: Montagem/EM OFF)

Gabigol, atacante do Flamengo, está viralizando nas redes sociais com um vídeo tomando banho nesta terça-feira (12). O motivo do vídeo que já circula por toda a internet, foi a invasão de torcedores no estádio Ismael Benigno. Os jogadores da Seleção Brasileira estão treinando no estádio para enfrentar o Uruguai nessa quinta-feira (14).

Os torcedores teriam supostamente pulado o muro do CT e realizado as filmagens indevidas, tudo isso após o treino dos atletas.

Arthur Cabral, da delegação brasileira, aparece junto com Gabigol no chuveiro reclamando da filmagem com a pessoa não identifica, que grava o registro dos atletas. Os internautas se divertiram com o momento vazado, porém, o jogador do Flamengo detestou a brincadeira. Mesmo com comentários maldosos, sobre dois homens tomando banho, alguns seguidores defenderam o ex-namorado de Rafaella Santos, conhecida por ser irmã de Neymar Jr.

“Só quem já teve futebol o suficiente pra jogar num time, sabe que isso é super normal, o elenco almoça junto e toma banho também”, escreveu um perfil da web.

Nesta quinta-feira a Seleção Brasileira disputa contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil está liderando a tabela da competição, com 28 pontos no total de 10 jogos. (Com informações do portal Meio Norte)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *