Pai de Henry Borel homenageia filho no Dia das Crianças com outdoors e post em rede social

Outdoor na Avenida das Américas em homenagem a Henry Borel. Foto: Reprodução

Em primeiro Dia das Crianças sem o menino, Leniel Borel lamenta não poder presenteá-lo: ‘Não tendo ele aqui do meu lado, é o que posso fazer’

O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, prestou uma homenagem a seu filho nesta terça-feira, por ocasião do Dia das Crianças, com dois outdoors no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. Um deles fica na Avenida das Américas, próximo à Estação BRT Nova Barra, e o outro, na Avenida Guiomar Novaes. “Dia da Crianças: o melhor presente é a proteção”, diz a mensagem.

Ele também homenageou o filho com uma publicação no Instagram. Numa linha do tempo, ela reúne fotografias de Henry em diversas fases da vida, desde bebê até a véspera de sua morte, aos 4 anos. “Hoje é o primeiro Dia das crianças sem meu filhinho, e fico apenas com as lembranças da criança mais incrível que meu menininho é!”, escreveu.

“Que a justiça seja feita pelo meu Henry e por todas as crianças que não estão mais conosco por causa de alguma violência. Se uma criança sofre maus tratos de quem deveria proteger é responsabilidade também de quem está ao redor denunciar!”, completa.

Hoje é o Dia das Crianças, um dia em que eu estaria com o meu filho, dando presente. Ele estaria abrindo milhares de presentes, já que sempre ganhava milhares… Não tendo ele aqui do meu lado, é o que eu posso fazer. Uma homenagem. E um grande alerta para outros pais e familiares para proteger suas crianças — diz Leniel. (Globo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *