CHACINA! Mãe, dois filhos e nora são assassinados no interior do Maranhão

Quatro pessoas da mesma família foram mortas em Anapurus — Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil do Maranhão ainda busca entender uma chacina ocorrida durante a madrugada deste sábado (16) em Anapurus, a 276 km de São Luís.

Na mesma casa, no bairro Aeroporto, foram encontrados os corpos de uma mãe, dois filhos e uma nora, que foram mortos por arma de fogo. Eles foram identificados como:

  • Eduarda Maria Alves – Mãe
  • Agnaldo Santos de Vasconcelos de Sousa – Filho
  • Marcos Vinicius de Vasconcelos Mendes – Filho
  • Maria dos Milagres Santos de Vasconcelos – Nora

Segundo a polícia, ainda não há confirmação da motivação do crime, mas há suspeita de que tenha relação com facções criminosas e o tráfico de drogas. Policiais seguem em diligência pela região para encontrar possíveis autores, mas ainda não houve prisões.

Após a onda de homicídios na cidade, a prefeitura divulgou uma nota convocando a força de segurança do estado para tentar levar segurança para a cidade.

Quatro pessoas da mesma família são assassinadas em Anapurus

Confira a nota:

Diante dos crimes bárbaros cometidos hoje em nossa cidade, a prefeitura vem externar sua preocupação com a onda de violência que atravessa nosso município.

Imediatamente as forças de segurança pública foram acionadas e já se encontram em nossa cidade homens da Polícia Militar, através da Força Tática e Força Estadual com várias viaturas, na tentativa de capturar os criminosos, bem como, reforçar a segurança em nosso município.

A Polícia Civil também já foi acionada e as investigações acerca do ocorrido já foram iniciadas. A prefeitura municipal está dando todo o apoio logístico e estrutura necessária para as polícias envolvidas na operação.

Por fim, destacamos que não mediremos esforços em apoiar as forças de segurança pública para a elucidação dos fatos e capturas dos envolvidos nesses e em outros crimes cometidos em nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *