Deputado Antônio Pereira lamenta o falecimento do subtenente Israel da Silva Nonato Filho

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18), para lamentar o trágico falecimento do subtenente da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Israel da Silva Nonato Filho, ocorrido na noite de sábado (16), em São Luís.

O democrata prestou condolências e manifestou solidariedade aos familiares e amigos, desejando forças para que superem a dor da imensurável perda, especialmente a família Gabinete Militar, que está em profunda consternação pela trágica perda do companheiro.

Antônio Pereira destacou que o subtenente  Israel sempre foi cordial, respeitoso, muito profissional e deixará uma grande lacuna e saudades nos corações dos amigos militares e civis. Israel tinha 51 anos trabalhava como Auxiliar do Oficial de Serviço de 24 horas

O subtenente Israel da Silva Nonato Filho era lotado no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão, sendo o mais antigo integrante. Informações da Polícia Militar dão conta que o policial militar teria reagido a um assalto e foi alvejado com dois tiros no rosto. (Assecom)  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *