Deputado Antônio Pereira parabeniza Amarante pelos seus 68 anos de emancipação política

O deputado Antônio Pereira (DEM) usou suas redes sociais e ocupou sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (21), para parabenizar o município de Amarante, na região Tocantina, que completou 68 anos de emancipação política.

Na ocasião, Antônio Pereira parabenizou o prefeito Vanderly Miranda, a vice-prefeita Cleiva Silva, vereadores, lideranças e a população, que está sendo beneficiada pela atual gestão municipal, por meio do trabalho de parceria com o Governo do Maranhão.

Em sua fala na sessão plenária, Antônio Pereira destacou que ao completar 68 anos de emancipação política, Amarante ganhou um verdadeiro presente de Deus: o hospital de 50 leitos, cuja ordem de serviço será assinada pelo governador Flávio Dino (PSB).

PARCERIA PELO POVO

“Flávio Dino já fez grandes obras em Amarante, como o IEMA, asfaltamento da MA-275, ligando Amarante a Sitio Novo, poços artesianos, reservatórios de água, reforma da Escola Bandeirantes e  complexo esportivo, educativo e cultural com praça”, afirmou.

O democrata agradeceu, também, ao secretário das Cidades, deputado federal licenciado Márcio Jerry, por destinado emenda parlamentar, antes de se afastar da Câmara Federal, e ter sido o principal incentivador da construção do hospital de Amarante.

Por fim, Antônio Pereira agradeceu, ainda, ao secretário da Sinfra, Clayton Noleto por obras para Amarante, e reafirmou seu compromisso de trabalhar pela população, em parceria com o governador Flávio Dino, prefeito Vanderly e Câmara Municipal.  (Assecom)

Confira a homenagem do deputado Antônio Pereira na Assembleia: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *