Osmar Filho movimenta Dia das Crianças em bairros de São Luís

Alegria e amor foram os sentimentos que marcaram a festa do Dia das Crianças organizada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT), na terça-feira (12), na comunidade do São Francisco, Ilhinha é outras regiões da cidade.

Osmar que sempre manteve a tradição e o costume de conduzir ações em prol dos moradores da localidade esteve acompanhado da esposa Clara e dos filhos, Osmar Neto e João Pedro. Durante o evento, o vereador falou da importância de incentivar nas crianças as práticas cultural e esportiva, proporcionando-lhes momentos de entretenimento e lazer.

‘’Compartilhar momentos de alegria com essa criançada e ver o sorriso no rosto é gratificante. Ontem, comemoramos no São Francisco/Ilhinha o Dia das Crianças do jeito que elas amam, com muita diversão, sorrisos e brincadeiras. Que não lhes faltem sorrisos e esperança, meus pequenos! Contem comigo também para que cada vez mais vocês e seus familiares tenham oportunidade de melhorar de vida. Gratidão a todos que ajudaram na realização desse momento de lazer e diversão às nossas crianças’’, destacou.

Como nos anos anteriores, o vereador e equipe organizaram a distribuição de kits com brinquedos e doces. Houve também atividades lúdicas com as crianças, shows humorísticos, pula-pula e uma série de outras brincadeiras que destacou a data considerada de grande importância para o vereador.

As ações foram realizadas em outros bairros de São Luís, a exemplo da Vila Brasil, Vila Palmeira e outras localidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *