Câmara de São Luís e Assembleia expressam pesar pelo falecimento da prefeita de Cajari, Dra. Maria Felix

NOTA DE PESAR: Maria Felix Rodrigues dos Santos

É com o mais profundo pesar que a Câmara Municipal de São Luís vem informar e lamentar o falecimento de Maria Felix Rodrigues dos Santos. Ela era prefeita do município de Cajari e mãe do vereador Osmar Filho (PDT), presidente do parlamento ludovicense.

A dra. Maria Felix faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 22, em Brasília, onde estava se submetendo a um tratamento de saúde. Apesar das dificuldades enfrentadas, a gestora sempre exerceu suas atividades públicas com responsabilidade e compromisso para com a população de Cajari, tornando-se assim uma liderança política e exemplo na região da baixada maranhense.

Nesse momento de dor e tristeza, a Câmara Municipal de São Luís se solidariza com o vereador Osmar Filho e todos os seus familiares, pedindo ainda a Deus que dê conforto e alento neste momento de profunda tristeza.

Câmara Municipal de São Luís

NOTA DE PESAR – Prefeita de Cajari Maria Félix

A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta profundamente o falecimento da prefeita de Cajari, Maria Félix, 51 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22), em Brasília.

Mãe do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, e esposa do juiz de Direito, Osmar Gomes, Maria Félix notabilizava-se pelo elevado carisma, cativando a todos com sua educação e simpatia, qualidades que jamais serão esquecidas. À frente da Prefeitura de Cajari, deixa um valoroso legado de trabalho.

Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos, desejando forças para que superem a dor da imensurável perda.

Deputado Othelino Neto

Presidente da Assembleia Legislativa

Osmar Filho divulga detalhes do velório e despedida da Dra. Maria Felix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *