Soldada esposa de capitão morre de ataque cardíaco em academia de São Luís

 

A soldada da Polícia Militar do Maranhão Elysiane Pinheiro Viegas, de 31 anos, que era lotada no 20º BPM do Cohatrac, em São Luís, morreu vítima de um ataque cardíaco em uma academia localizada perto do posto Maracajá em São José de Ribamar.

Policial militar tem ataque fulminante e morre em academia em Ribamar

A militar foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não conseguiu ser reanimada.

Elysiane estava recém-casada com o Capitão Antônio Dias, que acompanhava a militar durante a atividade física.

Nota de pesar pelo falecimento da soldado PM Elisyanne do 20° BPM

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SOLDADO PM ELISYANNE DO 20° BPM

E com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento da Soldado PELISYANNE Pinheiro Viegas, que servia no 20° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Cohatrac. A militar faleceu na noite desta quinta feira, 21, na cidade de São José de Ribamar.

A militar ingressou na Corporação no ano de 2014. Em seus sete anos anos de serviço policial militar, a Soldado PM ELISYANNE, deixa uma legado por ter sido um profissional dedicada, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Desempenhou com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas, durante o exercício policial militar.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nossa irmã de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares.

“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé” (2 Timóteo 4:7)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *