Osmar Filho recebe apoio do novo prefeito de Cajari, Constâncio Souza

O novo prefeito de Cajari, Constâncio Souza, esteve em São Luis, onde cumpriu agendas políticas durante esta semana, ao lado do presidente da Câmara de Municipal de São Luis, vereador Osmar Filho, pré-candidato a deputado estadual em 2022. 

Constâncio resolveu se desfiliar do PC do B, partido que disputou e ganhou as eleições do ano passado ao lado da ex-prefeita Dra. Maria Felix, como vice-prefeito. Ele assinou na manhã desta quinta-feira (28) sua filiação ao PDT, legenda ligada ao pré-candidato a governador Weverton Rocha.

A filiação foi realizada ao lado do presidente da Federação dos Municípios Maranhenses (Famem), Erlânio Xavier. Ontem, a comitiva do novo prefeito, formada por vereadores, ex-prefeito, ex-vereadores e lideranças políticas realizaram uma visita à Osmar Filho, onde reafirmaram o apoio à sua pré-candidatura a deputado estadual.

Pelas redes sociais, Constâncio disse que o legado da Dra. Maria Felix continua e que vai continuar de mãos dadas com o progresso da cidade. “O legado continua! De mãos dadas vamos continuar o nosso maior propósito que é transformar nosso município. Cajari é o Povo”, completou. (Da redação com informações do Jailson Mendes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *