ASSISTA! Fadinha Rayssa Leal faz história e vence segunda etapa consecutiva no Circuito Mundial de skate street

Em entrevista ao canal SporTV após a conquista da segunda etapa do Circuito Mundial, Rayssa Leal não escondeu a emoção e dedicou o título aos seus familiares. “Esse trofeu é para meus amigos, meu irmão e para os meus pais!”, comemorou a atleta de 13 anos.

Com o skate consistente e alegre de sempre, Rayssa Leal conseguiu a segunda melhor nota já na primeira volta da final. Após uma sequência de quatro manobras, a maranhense assumiu a liderança e garantiu presença no Top 4 entre as oito competidoras, com direito a mais duas manobras.

Na reta final da disputa, a campeã olímpica Momiji Nishiya assumiu a liderança, mas Rayssa conseguiu um kickflip backside 50-50 e garantiu o título, fechando com 19,2 na somatória das três melhores notas. Momiji Nishiya ficou em segundo lugar, com 18,5, enquanto a também japonesa Funa Nakayama fez 16,1 e completou o pódio com a terceira posição.

Embalada pelas duas vitórias consecutivas no Circuito Mundial e pela medalha de prata conquistada nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal já sabe quando poderá buscar o tricampeonato na SLS: a próxima etapa da competição será realizada nos dias 13 e 14 de novembro, em Jacksonville, nos Estados Unidos.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *