Casebres são tomados por fogo embaixo de ponte em São Luís

Incêndio aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (5) no bairro São Francisco, situado na capital; Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Casebres são tomados por fogo embaixo de ponte em São Luís — Foto: José Chagas

Os casebres que ficavam instalados embaixo da Ponte José Sarney, mais conhecida como “Ponte do São Francisco”, foram tomados pelas chamas na madrugada de sexta-feira (5), no bairro São Francisco, em São Luís. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local logo após o início do incêndio e já controlaram as chamas.

Segundo informações de testemunhas, o local abrigava 60 famílias e ficou totalmente destruído após a combustão que teve início por volta das 5h. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Em um vídeo postado nas redes sociais, pelo repórter cinematográfico José Chagas, é possível perceber o grande volume das chamas que tomaram conta dos casebres na capital.

As chamas já foram controladas por equipes do Corpo de Bombeiros. As famílias que moravam no espaço já foram retiradas de debaixo da ponte. Os bombeiros acreditam que um curto-circuito pode ter causado o incêndio, mas só uma perícia poderá afirmar os indícios. (G1Ma)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *