Sem limites! Homem tenta vender fotos do corpo de Marília Mendonça

Sem limites! Homem tenta vender fotos do corpo de Marília Mendonça - Imagem 1

A cantora Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, dia 05 de novembro, deixando um filho de quase 2 anos de idade e milhares de fãs órfãos. Sua partida repentina e inesperada deixou a todos desnorteados e de luto, mas infelizmente ainda existem pessoas que tentam tirar proveito da situação.

Os internautas ficaram revoltados com uma atitude vil e desrespeitosa contra a memória da artista que não está mais entre nós.

Como mostra o print aqui abaixo, um homem que não teve seu nome divulgado estaria  tentado vender as fotos do que seria o corpo da cantora Marília Mendonça durante a perícia legal no IML por cerca de R$ 20.

Assim que a assessoria da cantora Marília Mendonça soube do caso, se pronunciou dizendo que o negócio não passava de um golpe e assim desmentiu que tal pessoa tivesse fotos da sertaneja para vender”.

Em um comunicado público, a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça afirmou que as imagens eram falsas e disse ainda que tudo não passava de uma grande mentira. O suspeito teria usado o nome do médico de Marília Mendonça para aplicar o golpe. Mas rapidamente a assessoria desmentiu e garantiu que ninguém tinha fotos da cantora em tal situação. 

Da redação com informações do Portal Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *