Saiba como funcionará o comércio durante o feriado da Proclamação da República

Saiba como funcionará o comércio durante o feriado da Proclamação da República

Nesta segunda-feira (15) é celebrado o feriado da Proclamação da República. Com a data o comércio lojista de São Luís terá autorização para funcionar podendo ser facultativo.

Segundo Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), os estabelecimentos comerciais situados em ruas, avenidas, galerias e centros comerciais poderão abrir as portas nesse dia das 08h às 18h, enquanto as lojas situadas nos Shopping Centers poderão funcionar das 10h às 22h.

Shoppings

O expediente será normal em todos os shoppings da região metropolitana de São Luís.

Supermercado

Alguns estabelecimentos comerciais poderão não abrir durante o feriado. O Grupo Mateus informou que o horário de funcionamento em toda sua rede será normal nesta segunda-feira (15).

Bancos

Os bancos estarão fechados no feriado de 15 de novembro. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias não funcionam durante feriados sociais — sejam municipais, estaduais ou federais.

Órgãos estaduais

Serão mantidos os serviços essenciais, especialmente aqueles que por força de normas próprias, não podem sofrer solução de continuidade.

Órgãos municipais

A Secretária Municipal de Transito e Transporte (SMTT), informou que a frota de ônibus que circulará no feriado do dia 15 de novembro será a mesma prevista para os domingos. (MA10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *