Antônio Pereira lamenta o falecimento do ex-vereador de João Lisboa, Emival Mota

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão plenária desta quarta-feira (17),  para lamentar, profundamente, o falecimento do ex-presidente da Câmara Municipal de João Lisboa, ex-vereador Emival Milhomem Mota. Na ocasião, ele pediu um minuto de silêncio em homenagem ao ex-parlamentar. Na ocasião, Antônio Pereira  pediu um minuto de silêncio em homenagem ao amigo e ex-parlamentar. 

Em seu pronunciamento, o deputado Antônio Pereira transmitiu irrestrita solidariedade aos familiares e amigos do ex-vereador Emival Mota, enfatizando que ele era uma grande figura humana e que dedicou sua vida à população de João Lisboa.

Antônio Pereira destacou que o ex-presidente da Câmara Emival Milhomem Mota é de família tradicional do município de João Lisboa, filho do ex-prefeito, Valdemar da Mota (in memorian) e irmão da Secretária de Assistência Social, Val Mota.

Antônio Pereira lamenta falecimento e pede um minuto de silêncio em homenagem ao ex-vereador Emival Mota

Na ocasião, Antônio Pereira pediu um minuto de silêncio pelo falecimento de Emival Mota, um grande homem que deixou inúmeras amizades, tinha muito boa índole e o reconhecimento da população de João Lisboa e da Região Tocantina.

“Com muito pesar, queremos expressar sentimentos à família e deixar pêsames. Que Deus possa receber nos céus, de braços abertos, em suas mãos o ex-vereador Emival Mota, que deixou uma grande história com sua família por João Lisboa”, concluiu. (Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *