Deputado Antônio Pereira cumpre agenda na Região Tocantina e destaca trabalho dos prefeitos

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) cumpriu no último final de semana agenda política na Região Tocantina, onde participou, ao lado de prefeitos, vereadores, lideranças e do povo, de  festas em homenagem a fundação política, administrativa e implantação de municípios que, na sua maioria, completavam 27 anos porque foram emancipados pela Assembleia Legislativa do Maranhão em 1994.  

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, bolo e texto

Na tribuna da Assembleia, Antônio Pereira destacou alguns municípios que comemoraram aniversário nas suas cidades, como, por exemplo, São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Senador La Roque, Buritirana, Campestre, São João do Paraíso, Lajeado Novo e Ribamar Fiquene, ambos localizados na Região Tocantina.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

O democrata ressaltou que em São Francisco do Brejão a prefeita Edinalva Brandão comemorou o aniversário da cidade inaugurando várias obras. “A prefeita assumiu o comando do município há apenas 4 meses, com a morte do ex-prefeito Ronei Alencar, mas já está entregando obras estruturantes para o povo. Participei da entrega dessas obras junto com a prefeita”, afirmou.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

PARCERIA PELO POVO

Em seu pronunciamento, Antônio Pereira destacou o trabalho que a prefeita Edinalva Brandão vem realizando junto com a Câmara Municipal de São Francisco do Brejão, presidida pelo vereador Francisco Vale. “O município que está sendo muito bem conduzido, porque a prefeita é uma pessoa extremamente bem relacionada com a população e busca sempre uma boa gestão”, assinalou.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Parahéns SÃO FRANCISCO 27. lade Parabéns verna 27 Anos SÃOFRANCISCO DOBREJAO"

Na ocasião, Antônio Pereira reafirmou seu compromisso de trabalhar por São Francisco do Brejão, junto com a prefeita Edinalva Brandão, com ajuda do Governador Flávio Dino (PSB) e do deputado federal licenciado Márcio Jerry.  “Ainda este ano, outras inaugurações ainda vão acontecer, como a grande reforma de um hospital que está sendo feito pelo Governo do Estado”, revelou.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

Na cidade de Ribamar Fiquene, o deputado Antônio Pereira percebeu que o prefeito Cociflan também está fazendo um grande trabalho pela população, junto com toda a sua equipe e com a Câmara de Vereadores. “Fizemos uma grande festa, um grande show para aquela população, o povo sedento de festas, sedento de participar de movimentos populares, todos nós juntos”, disse.

PREFEITOS COMPROMETIDOS

Em São Pedro da Água Branca, Antônio Pereira participou ao lado da prefeita Marília Gonçalves da inauguração de 10 obras feitas com recursos do município, como colégios, creches, e pavimentação de 10 ruas com bloquetes. “Sempre digo que São Pedro faz aniversário e quem ganha o presente é o povo, quando exatamente teve a coragem de eleger a Marília Gonçalves”, comentou.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

Para o deputado Antônio Pereira, na história do município de São Pedro da Água Branca nunca teve nenhum prefeito que trabalhou, tem trabalhado e seja tão preocupado com a população e com a cidade como a prefeita Marília Gonçalves, que está se destacando, assim como a prefeita Ednalva Brandão, em São Francisco do Brejão, além de outros prefeitos.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e área interna

Por fim, Antônio Pereira ressaltou que na Região Tocantina os prefeitos estão comprometidos com a sociedade, não só aqueles que votam nele, mas também outros que não votam.  “Agradeço o carinho e o respeito que aquele povo e suas lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores me dedicaram”, concluiu. (Assecom) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *