Vereador é preso após atropelar duas mulheres e fugir no Maranhão; Pajero pegou fogo

Foi apresentado no Plantão Central da Policia Civil em Imperatriz, pela Guarda Municipal, o vereador de Buritirana, conhecido por Edeilson Messias (PDT). O vereador se envolveu em acidente de trânsito, não prestou socorro e,ainda, estava sob efeito de bebida alcóolica.

Segundo informações da Guarda Municipal, o parlamentar é suspeito de ter, na condução de um veiculo Pajero, atropelado uma moto Biz que era ocupada por duas mulheres, na noite dessa quarta-feira(17), na rodovia Pedro Neiva de Santana e não prestado socorro. No entanto, na fuga carro dele pegou fogo e ele conseguiu escapar pela janela do carro.

Edeilson Messias (PTB) da cidade de Buritirana foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (17) em Imperatriz. — Foto: Divulgação

Detido no local pela Guarda Municipal, o vereador foi levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-010, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou embriaguez alcóolica. As vitimas, identificadas por Soraia e Rosângela, foram socorridas ao hospital por terceiros.

Vereador atropela duas mulheres, arrasta moto por 3 km e é preso em Imperatriz

O vereador foi conduzido até o Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz e foi encaminhado, nesta quinta-feira (18), para a Unidade Prisional e ficará a disposição da Justiça do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *