Tribunal da Justiça concede a Medalha Desembargador Antônio Velozzo ao médico José Nicodemos Barbosa

Dr. Nicodemos Barbosa ao lado do filho, o advogado Marcus Lacerda Barbosa

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ/MA) concedeu, na manhã desta sexta-feira (19), às 10h, na Sala de Sessões Plenárias da Corte, a Medalha do Mérito Desembargador Antônio Rodrigues Velozzo ao médico José Nicodemos Barbosa, do UDI Hospital.

A indicação da honraria para o médico Nicodemos Barbosa foi uma iniciativa da desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes e aprovada, por unanimidade, em sessão plenária do Tribunal de Justiça do Maranhão, no dia 20 de outubro.

Ao receber a medalha ao lado do filho, o advogado Marcus Lacerda Barbosa, Dr. Nicodemos Barbosa agradeceu a toda a Corte de Justiça do Estado do Maranhão, especialmente à Dra. Maria das Graças de Castro Duarte Mendes, que fez sua indicação.

A ‘Medalha do Mérito Judiciário Desembargador Antônio Rodrigues Vellozo’ cultua a memória do primeiro presidente do Tribunal da Relação de São Luís. A comenda é concedida a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Justiça.

4 pensou em “Tribunal da Justiça concede a Medalha Desembargador Antônio Velozzo ao médico José Nicodemos Barbosa

  1. Medalha dedicada a um grande homem, médico de muito prestígio, portanto têm todas qualidades pra merecer essa medalha com muita honra.
    Parabéns Dr. Nicodemos

  2. Muito feliz por essa indicação! Dr Nicodemo merece esse reconhecimento pela dedicação prestada à sociedade além da competência! Médico de corpo e de alma! Provei essa generosidade pelos anos q cuidou do meu marido! Vc é 10000000 doutor!😍❤️🙏🏻

  3. O querido e conceituado médico, Dr. Nicodemo Barbosa é merecedor desta e qualquer Mérito e Honra a ele concedido. Por seu relevante empenho na Medicina, por sua dedicação aos que precisam dos seus préstimos e pelo Maravilhoso Ser Humano que é.
    A ele, ao seu filho Marcus Lacerda Barbosa e aos demais familiares, meus parabéns e abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *